DarkWolfs

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DarkWolfs

Paint Ball


    Reball - Associaçao de Jogos do Norte

    Helder Silva
    Helder Silva


    Mensagens : 111
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 14/07/2009
    Idade : 43
    Localização : Gondomar

    Reball - Associaçao de Jogos do Norte Empty Reball - Associaçao de Jogos do Norte

    Mensagem  Helder Silva Dom Nov 22, 2009 7:02 pm

    Boas camaradas, descobri o nossa soluçao para os dias de chuva.

    Descobri a existência de um Reball junto ao Maxmat nos produtos estrela que poderemos utilizar.

    Para quem desconhece eu passo a explicar o que é um Reball. É exactamente a mesma coisa que o paintball, mas nao se utiliza bolas com tinta mas sim de borracha (ou seja nao marcam o jogador com tinta). O Reball foi criado para poupar €€€€ as equipas de speed, assim nao gastam tanto dinheiro, pois as bolas sao reutilizadas, existe um carrinho próprio que no fim dos jogos os jogadores recolhem as bolas. É practicado num pavilhao fechado e só com insuflaveis, cenario tipico de uma competiçao de speedball.

    Estive a informar me junto da organizaçao do tal Reball e foi me dado as seguintes informações, o Reball fica por 50€ por cada 2 horas com direito a ar Comprimido e utilizaçao das bolas, quando acabarem so temos de as apanhar e ta a jogar outra vez. Visto que nao se gasta dinheiro em bolas sai sempre mais barato e é uma boa soluçao para os dias de chuva para os marcadores nao ficarem no saco e proporciona tb bons treinos tacticos. Podemos tb organizar pequenos torneios entre nos.


    Abraço

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:20 am