DarkWolfs

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DarkWolfs

Paint Ball


    Calendário Nacional de Paintball

    lumigool
    lumigool


    Mensagens : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/11/2010
    Idade : 49
    Localização : Figueira da Foz

    Calendário Nacional de Paintball Empty Calendário Nacional de Paintball

    Mensagem  lumigool Ter Jan 17, 2012 10:51 pm

    A Força PSI mais uma vez quer dar o seu contributo para o desenvolvimento do Paintball Nacional e assim decidiu abraçar mais um projecto, que embora pequeno, se espera que seja de grande contributo para todos os praticantes deste desporto, bem como para todos aqueles que embora o não pratique, desejem estar a par do que nele se vai fazendo.

    Para que este pequeno projecto tenha sucesso, é necessária a colaboração das equipas de paintball, bem como das empresas ligadas ao ramo.

    Foi criado um serviço de calendário on-line para todas as equipas e empresas poderem colocar os seus dias de jogo.

    Com este calendário pretende-se que os jogadores que não saibam onde podem ir jogar em determinado fim-de-semana possam rapidamente consultar os “calendários” das equipas Nacionais e verifiquem onde se vão realizar os jogos.

    Pedimos a todos os responsáveis pelas diversas equipas e a todas as empresas promotoras de jogos que se inscrevam em http://calendario.npff.eu (DEVEM UTILIZAR UM USER COM O NOME DA EQUIPA, para mais facilmente os jogos serem pesquisados) e insiram os seus jogos.
    NOTA: Podem também ser utilizados os seguintes endereços em http://calendario.pt.vc ou em http://calendariopaintball.pt.vu

    Após a inscrição, agradecemos que enviem um e-mail para forca.psi@npff.eu com o e-mail que utilizaram para fazer a inscrição o nome da equipa e o nome do responsável pela informação, (este procedimento servirá para confirmar que a conta está a ser criada por uma equipa e não por “robots”).

    Este calendário pode depois ser inserido nos fóruns das equipas através de link directo, inserido dentro do próprio fórum ou webpage, ou inserido como mini calendário.
    Instruções em http://calendario.npff.eu/installation_guide.html


    Os utilizadores normais não necessitam de se inscrever, basta seguirem o link e visualizar o calendário e as datas dos jogos e locais (Esta informação é da responsabilidade das equipas que disponibilizarem a informação).

    Aproveitamos também para relembrar um outro projecto, a WikiPaintball http://wikipaintball.npff.eu/
    Para quem conhece a wikipedia, embora tenha de ter cuidado com a informação aí obtida, pois é informação inserida por todos os “comuns mortais” que o queiram fazer, também sabem que é uma óptima ferramenta de trabalho.

    Assim, gostávamos nesta fase inicial de ver referências de todas as equipas de paintball nacionais, com um pouco da sua história. Como exemplo podem já procurar e ver a da Força PSI , ou fazer uma busca pela palavra dicionário e ver diversas palavras por nós utilizadas no dia a dia (este pequeno glossário foi “furtado” no fórum Paintugal, mas que desejamos desenvolver para artigos próprios, com o conhecimento de todos).

    Além das equipas gostávamos também de ver outros artigos sobre o Paintball.
    Não pretendemos com este projecto tirar nada às equipas de paintball, mas sim dar um espaço para que os paintbolistas nacionais possam deixar aos curiosos e aos novos jogadores informações do que fomos, do que somos, do fazemos e quem sabe… do que iremos ser no futuro.

    Em breve será colocado um logo que identifique a wikipaintball para substituição do actual da mediawiki.

    Embora este projecto tenha origem na Força PSI, esperemos que com o tempo possamos dizer que é um projecto de todos os amantes deste desporto.
    Em caso de dúvida… wikipaintball@npff.eu

    Obrigado a todos os que desejarem apoiar e abraçar estes projectos…

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:44 am